O trailer de "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" antecipou-se à final do Futebol Americano no domingo e foi já divulgado esta sexta-feira.

O título em Portugal não deixa margem para dúvidas: é o primeiro "spin-off" dos oito filmes da saga "Velocidade Furiosa", com Dwayne Johnson e Jason Statham novamente como Luke Hobbs e Deckard Shaw.

O trailer recorda as diferenças e semelhanças do operacional do Serviço de Segurança Diplomática dos EUA e do antigo agente de elite do exército britânico que alternaram lutas e insultos no sétimo e oitavo filmes e depois de derrotarem Cipher (Charlize Theron), são forçados a juntar-se outra vez para enfrentar o único homem mais perigoso do que eles: Brixton (Idris Elba), um anarquista cibernético geneticamente alterado aparentemente indestrutível que assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade.

À ação explosiva junta-se Vanessa Kirby (a princesa Margarida da série "The Crown"), como uma excelente e destemida agente do MI6 irmã de Deckard.

Ausente das primeiras imagens, mas confirmado pelo comunicado do lançamento do trailer, está Helen Mirren como a "mãe" dos irmãos Shaw.

Realizado por David Leitch (“Deadpool 2”), "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" chega aos cinemas portugueses a 1 de agosto, um dia antes de abrir nos EUA.

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.