Cillian Murphy deverá ser o principal ator a juntar-se a Emily Blunt na sequela de "Um Lugar Silencioso", o filme de terror cujo grande sucesso há um ano surpreendou Hollywood.

O The Hollywood Reporter avançou que estão a decorrer as negociações para o projeto que começa a a ser filmado este verão, novamente com John Krasinski  como realizador e agora também argumentista da nova história.

Já está confirmado que Emily Blunt e o jovem Noah Jupe vão repetir as personagens dos sobreviventes da família que sobrevivem em silêncio num mundo em que criaturas misteriosas caçam através do som. Millicent Simmonds, que interpreta a outra filha, também deve entrar.

Os detalhes da história estão a ser mantidos em segredo, mas Cillian Murphy deverá interpretar um homem com motivações misteriosas que se junta à família.

O ator irlandês entrou em "28 Dias Depois" (2002), "Breakfast on Pluto" (2005), além de vários filmes de Christopher Nolan, com destaque para o papel do Espantalho na saga "O Cavaleiro das Trevas" (2005-2012).

Por agora conhecido como "A Quiet Place 2", a estreia está marcada para 15 de maio de 2020.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.