Zoe Kravitz aguarda ansiosamente as ordens para regressar à rodagem de "The Batman", mas também está preocupada com as restrições sociais para prevenir a contaminação da COVID-19.

A caracterização e guarda-roupa com distanciamento social durante a pandemia são algumas das questões em que está a pensar a atriz de 31 anos, que é a nova Catwoman na próxima encarnação cinematográfica do super-herói, interpretado por Robert Pattinson.

"Todos os dias temos pessoas a tocar na nossa cara, no nosso corpo. Preciso de ajuda para entrar no fato da Catwoman. Sozinha não consigo", explicou numa reportagem sobre os custos da reabertura de Hollywood da publicação especializada Variety.

"Provavelmente fui mais tocada do que em qualquer outro trabalho, apenas por causa das roupas e dos combates e tudo isso", acrescentou.

A rodagem de "The Batman" começou em janeiro à volta de Londres e teve de ser suspensa por causa da pandemia a meio de março, quando, segundo o realizador Matt Reeves, 25% do filme estava feito. A estreia adiou de 25 de junho para 1 de outubro de 2021.

Por causa das equipas gigantescas de pessoas, complexas cenas de ação e outras variáveis, existem receios de que as produções de maior escala sejam as que tenham mais dificuldades em conseguir cumprir os planos de prevenção da pandemia enquanto não há vacina.

Daí que Zoe Kravitz diga que parte dela "acorda todos os dias com a esperança de ter um email ou chamada a dizer 'Estamos prontos para avançar'", mas não sabe quando é que isso vai acontecer.

Descrito como uma história "muito pessoal" e "específica" sobre o herói, "The Batman" junta ainda no elenco Colin Farrell , Paul Dano, Zoe Kravitz, Andy Serkis, Jeffrey Wright, John Turturro e Peter Sarsgaard.

"Estou em contacto com toda a gente e todos dizem que estão prontos para avançar quando for seguro. Mas não, não fazemos ideia [quando será]", explicou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.