De acordo com os relatórios, o veículo à prova de bala do rapper colidiu com um camião que tinha acabado de perder o controlo numa autoestrada nova-iorquina.

O site de fãs thisis50.com afirmou que o impacto “quase fez capotar” o carro do artista. O condutor do camião terá, alegadamente, afirmado aos polícias que a sua carga tombou, o que provocou a perda de controlo da viatura.

Ambos os condutores sofreram ferimentos e foram levados para um hospital, com 50 Cent a ser levado numa maca. O site de fãs afirma que o rapper de 36 anos foi submetido a testes no seu pescoço e costas para determinar os danos provocados.

Entretanto, e de acordo com o "xxlmag", 50 Cent já se encontra bem e abandonou o hospital.

Recorde-se que o rapper foi hospitalizado no mês passado após ter sofrido uma gastroenterite. Na altura, utilizou a sua conta no Twitter para informar os fãs da sua condição, colocando uma série de fotos na rede social, incluindo uma onde se encontra rodeadode animais de peluche, a qual legendou da seguinte maneira: “Hoje sinto-me melhor. Acho que vou sair do hospital em breve. O Eminem telefonou-me na noite passada e eu adoro-o, ele é meu rapaz”.

Paulo Costa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.