Muito leve e com design interessante, o 604 possui apenas 5 botões de controlo que na verdade funcionam como 10, pois são botões duplos, pressionando-os obterá resultados diferentes, consoante o lado pressionado. Possui um ecrã TFT de 10,9 cm eum interface gráfico muito simples e intuitivo.

O 604 é compatível com quase todo o topo de ficheiros média: AVI, Mpeg 4, WMA, WMV, MP3 e WAV. Para exportar ficheiros do seu Archos 604 terá de o ligar a um computador (Pc ou Mac). Este aparelho possui uma bateria removível que poderá ser trocada por outra quando assim o entender, no entanto tanto a bateria extra, como o periférico DVR ou a base de suporte terão de ser compradas em separado.

Se desejar inserir ficheiros no Archos terá apenas de ligar o cabo USB, (incluido na compra do 604) ao seu computador e utilizar o método "drag-and drop"?, criando pastas novas se assim o desejar. Se utilizar um PC também poderá usar o modo Sync do Windows Media Player 10.

O 604 oferece uma boa qualidade áudio/vídeo e poderá ajustar as definições de reprodução ao seu gosto, no entanto a coluna externa é mono e de baixa qualidade, por isso é aconselhável adquirir um bom par de auscultadores.
A bateria possui uma duração que vai até 4 horas de reprodução vídeo e até 15 horas no caso de reprodução áudio (com o ecrã desligado).

Para mais informações visite: www.archos.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.