Os
Blá Blá Blá, de Esposende, são os segundos finalistas do 4.º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal, depois de vencerem na eliminatória realizada no sábado, no Bar Studio 4.

Os
The Dead Poets, do Seixal, que ficaram em segundo lugar, e os
Ashes, de Tomar, com igual posição na primeira eliminatória, ficam habilitados à possibilidade de uma repescagem para a final deste concurso integrado no programa municipal m@rço.28.

A terceira e última eliminatória está marcada para dia 22, às 22h00, na Discoteca Chilli, numa noite em que participam
Black Bombain, de Vila Franca de Xira,
Million Dollar Lips, de Sesimbra, Scape for a While, de Setúbal, e
The Profilers, de Sintra.

A final decorre durante o Festival 7 Rock, no dia 29, às 22h00, no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, com a presença garantida do primeiro classificado de cada eliminatória, a que se junta o grupo que for escolhido como o melhor segundo lugar.

A banda que vencer o concurso recebe mil euros, a que ficar em segundo tem direito a 750, a terceira, 500, e a quarta, 250. Será ainda eleita a melhor banda do Concelho, que recebe 500 euros e, tal como a vencedora absoluta da prova, tem presença garantida num concerto na Feira de Sant'Iago deste ano.

Este ano, pela primeira vez, o público também tem oportunidade de escolher o grupo preferido. O prémio de melhor banda do público será apurado por votação online, no sítio de internet da Autarquia, em
www.mun-setubal.pt. A ficha respectiva está disponível até dia 26. Os interessados podem votar em qualquer das 12 bandas a concurso, dispondo de duas músicas de cada na página.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.