Depois da cerimónia dos Grammys 2024, que decorreu na madrugada deste domingo para segunda-feira, de 4 para 5 de fevereiro, Carolina Deslandes partilhou um texto na sua conta no Instagram sobre o disco "Mulher", de 2020, que conquistou uma nomeação na categoria de Melhor Vídeo em Formato Longo nos Grammys Latinos.

"Ontem foi noite de Grammys. Hoje acordei e corri a ir ver tudo, gosto sempre de saber e de mandar vir em casa (quem nunca?) e dei por mim nostálgica a lembrar-me deste projecto. O 'Mulher' foi lançado no coração da pandemia. Foi dirigido e realizado pelo meu Filipe Correia dos Santos e foi o maior investimento da minha carreira. O 'Mulher' não recebeu uma única nomeação para nada no meu país. O 'Mulher' foi o primeiro vídeo em Portugal a receber uma nomeação para os Grammys Latinos", lembrou a cantora.

"Serve este post para dizer que não é porque quem está ao teu lado não te vê, que o teu trabalho não é bom. Às vezes é só dificil admitir que a música pop possa ter profundidade, conceito e outras coisas. Às vezes é só mais fácil dizer que o que está lá fora é melhor e ignorar os pares. Às vezes é preciso lembrar que somos portugueses e como tal, somos preconceituosos connosco.
Sou muito orgulhosa deste projecto. De coração", rematou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.