Os Oasis regressam aos palcos no próximo ano, para uma série de concertos no Reino Unido, Irlanda, América do Norte, América do Sul, Austrália, Japão e Coreia do Sul.
Durante a exposição "Zoë Law: Legends" na National Portrait Gallery, em Londres, na passada quinta-feira, 28 de novembro, Noel Gallagher foi questionado sobre como se irá comportar em palco com o irmão Liam.
Citado pelo The Sun, o britânico frisou que os concertos em 2025 não serão "tão tumultuosos como antigamente". "Já passámos dos 50 anos", brincou.
Os irmãos Liam e Noel Gallagher anunciaram em agosto que voltariam a juntar-se para esta digressão, provocando euforia entre os seus seguidores, 15 anos após a separação do emblemático grupo de rock..
Os Oasis separaram-se em 2009, após muitos anos de quezílias internas, com Noel Gallagher a abandonar oficialmente a banda pouco antes de uma atuação num festival perto de Paris.
Mesmo antes da dissolução, os irmãos já mantinham uma relação difícil há muito tempo e não se terão falado durante anos após a separação.
Embora os irmãos Gallagher não tenham atuado juntos desde então, ambos tocam regularmente músicas dos Oasis nos seus concertos a solo.
Os rumores de uma possível reunião foram amplificados no início de agosto, quando Liam Gallagher respondeu nas redes sociais a relatos não confirmados de que a banda tocava no Estádio de Wembley, em Londres, e no Heaton Park, em Manchester.
Os Oasis já atuaram por diversas em Portugal.
Comentários