Com início às 22 horas, numa co-produção Espanta Espíritos e Câmara Municipal de Palmela, o espectáculo, integrado nanova digressão dos Corvos,presta tributo à banda rock irlandesa.

Depois dos projectos anteriores “Corvos visitam Xutos” e “Post Scriptum” (em que homenagearam nomes grandes como Jim Morrison, Kurt Cobain ou Kurt Weill), os Corvos chegam a Palmela com clássicos dos U2 como With or Without You, Sunday Bloody Sunday ou Pride (In the Name of Love) na bagagem.

O grupo - composto por Pedro Teixeira (1º violino), Tiago Flores (2º violino), Cláudio Nunes (cello), Luís Santos (viola d’arco) e Pita (bateria) - continua a distinguir-se no panorama musical nacional pela fusão sempre interessante da escola clássica com o mundo rock, além da grande competência dos músicos, do ambiente místico em que envolvem a audiência e da energia com que se entregam em palco.

A entrada tem o valor de €10 e pode ser reservada através do telefone 212336630. A bilheteira do Cine-Teatro S. João terá horário alargado entre 1 e 4 de Fevereiro (13h00/19h00) e no dia do espectáculo (15h00/22h00).

Liliana Nascimento

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.