Trent Reznor e David Lynch vão juntar-se para criarem o vídeo da mais recente música dos Nine Inch Nails, Came Back Haunted. Esta será a primeira vez que os dois artistas vão trabalhar juntos desde que colaboraram na banda Sonora de “Estrada Perdida”, em 1997. A música é o primeiro single do vindouro álbum dos NIN “Hesitation Marks”, que começa a ser comercializado no dia 3 de setembro.

Hoje, Reznor publicou uma foto da dupla no Twitter, com as iniciais de ambos como legenda (tr;dl).

Parece que este será um verão muito ocupado para os dois artistas: Lynch vai lançar o seu álbum, “The Big Dream”, no dia 16 de junho, sendo que os Nine Inch Nails vão atacar a estrada com os Godspeed You Black Emperor e Explosions in the Sky.

Recorde-seq ue, em 1997, a Rolling Stone criou uma capa com a dupla, onde Reznor discutia a sua admiração pelo realizador: “Sou um grande fã de David Lynch – costumávamos adiar concertos dos NIN para podermos assistir aos últimos episódios de Twin Peaks. Por isso, arranjámos uma forma de ele visitar a minha casa em Nova Orleães num fim de semana. Ao início, foi a situação com maior pressão de sempre. Foi, literalmente, um minuto.’Olá eu sou o David Lynch’ - ele é mais fixe do que alguma vez poderia imaginar que fosse. Três minutos depois ele dizia: 'Bem vamos para o estúdio para começarmos'”.

Paulo Costa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.