O cantor ainda comentou as investidas de Madonna contra Lady Gaga, alegando que a autora de “MDNA” só o faz de forma a encobrir as suas inseguranças.

“Ela é um pesadelo. Desculpem, mas a sua carreira está acabada. A sua digressão foi um desastre e isso não podia acontecer a uma das grandes”, respondeu, quando questionado sobre Madonna. “Se ela tivesse algum senso, ela teria feito um disco como “Ray Of Light”, ter-se-ia afastado da música de dança e ter-se-ia limitado a ser uma grande cantora pop que faz grandes discos pop – o que faz brilhantemente. Mas não, ela tinha que provar que parece uma stripper de feira. Ela tem sido tão horrível com a Gaga”, continuou, referindo-se à postura assumida por Madonna na sequência das semelhanças detetadas entre as faixas Express Yourself e Born This Way.

Note-se que esta já não é a primeira vez que Elton John ataca Madonna, tendo o artista feito referências ao alegado playback da cantora em diversas ocasiões, a última das quais após a edição deste ano do Super Bowl.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.