Com dois discos editados, os Everything Everything são um dos valores emergentes do novo rock alternativo britânico. O mais recente "Arc", editado em janeiro deste ano, foi apresentado pelo single "Cough Cough" e valeu-lhes elogios da imprensa especializada.

A banda atua antes dos conterrâneos Foals, que se apresentam ao vivo em Portugal, dia 29 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para um concerto único onde vão apresentar o mais recente longa-duração, "Holy Fire", editado em fevereiro deste ano.

Os Foals estrearam-se em 2008 com "Antidotes", disco produzido por David Sitek, dos TV On The Radio, que contou com singles como "Ballons", "Cassius" e "Red Socks Pugie".

Passados apenas dois anos, chegou "Total Life Forever", que os próprios descreveram como "like the dream of an eagle dying". Considerado pela NME como o 6º melhor álbum do ano, o disco foi apresentado por "Spanish Sahara".

No entanto, foi com "Holy Fire", editado já este ano, que os Foals consolidaram a sua carreira. Os elogios da crítica, 9/10 no NME, juntaram-se ao bom acolhimento do público - 2º lugar do top de vendas no Reino Unido.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.