O regresso a Vigo acontece um ano depois do concerto que a banda concedeu no festival "Vigo Transforma". De acordo com a organização, a banda foi na altura considerada como a grande revelação do festival.

O concerto terá duas partes "distintas" e "diferentes". "Na primeira parte abre-se espaço para o intimismo e a personalidade do último disco Primavera. Na segunda dá-se uma verdadeira explosão de cores com temas mais ritmados e dançáveis focados no disco Explode e outros êxitos mais antigos", adianta a organização.

Pela primeira vez, este espetáculo terá um método de pagamento "especial", existindo, para tal, dois tipos de entradas no concerto. A "Entrada Premium" tem um preço único de 12 euros e a "Entrada Normal" permite a casa pessoa "pagar o que quiser", a partir de um euro por bilhete e desde que o procedimento seja feito via página oficial da banda na Internet - www.thegift.pt

A ideia "pretende ser uma forma de combater o duro momento atual que muitas vezes afasta o público das atividades culturais", explica a banda em comunicado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.