Considerados um dos mais sólidos projectos de hip-hop português, os Macacos do Chinês actuam, juntamente com os brasileiros Natiruts, no dia 3 de Julho, logo seguidos, no dia 4, pelas performances dos Per7ume, dos OrqueStrada e do projecto de Pedro Luís e a Parede.

O dia 5 reserva ao público do segundo palco do evento - que, este ano, recebe o nome de Palco Jogos Santa Casa - os clássicos da soul e do funk, que nos chegarão através do colectivo Cais do Sodré Funk Connection; e a música cubana de Pablo Milanés, que regressa aos palcos nacionais na companhia do português Luís Represas.

Estes artistas juntam-se, assim, aos já confirmados Orishas, Skank, Bajofondo Tango Club, Buju Banton e Monobloco, que sobem ao palco no primeiro dia do certame; Vanessa da Mata, Sara Tavares, Deolinda e Bossa Nossa, que deverão actuar a 4 de Julho; e a Alexandre Pires, Irmãos Verdades, Banda Calypso e NBC, músicos responsáveis pelo encerramento do festival, a 5 de Julho.

Já à venda nos locais habituais, os bilhetes para o Delta Tejo custam entre € 25 (entrada diária) e € 40 (passe válido para os três dias).

Recorde-se que, pelas edições anteriores do festival, já passaram nomes como Gentleman, Martinho da Vila, Adriana Calcanhoto, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Mercado Negro, Mariza, Clã, Sam The Kid, Jorge Palma, Luís Represas, Mafalda Veiga, entre outros.

Mais informações sobre o festival, podem ser encontradas aqui.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.