Abebé, nascida no passado fim de semana no hospital Cedars-Sinai, chama-se North West, de acordo com o TMZ, que alega ter tido acesso a uma cópia da respetiva certidão de nascimento.

Esta informação vem contradizer a divulgada pelo Mediatakeout, que, no início da semana, revelou que o nome da filha do rapper seria Kaidence Donda West – dica que terá recebido de uma enfermeira da unidade hospitalar de Los Angeles. Recorde-se que a mãe de West, que morreu em 2007 na sequência de uma lipoaspiração, chamava-se Donda.

O novo álbum de Kanye West, "Yeezus", chegou ao mercado logo após o nascimento da sua primeira filha, sendo que, neste momento, lidera as vendas de álbuns em mais de 30 países, Portugal incluído. Aplaudido em todo o mundo, o sucessor de “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, de 2010, é, para a “Rolling Stone”, “um álbum extravagantemente abrasivo”, “brilhante”, “não apenas o disco que o coloca à frente da concorrência, mas o álbum que o coloca à frente de si próprio”.

Também a “Pitchfork” não poupou elogios ao registo, onde “Kanye mostra que não é capaz nem sequer está disposto a acomodar-se”. “’Yeezus’ é coeso e arrojado, provavelmente mais do que qualquer um dos seus álbuns”, opina ainda.

Já o “New Yorker” vaticina que “daqui a 20 anos, os álbuns anteriores de West vão permanecer importantes, mas será à volta deste que toda uma nova geração vai vibrar”.

Considerado pelo “Los Angeles Times” como “o mais corajoso álbum de West”, para a revista “Spin”, “Yeezus” “é o mais importante disco deste ano”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.