As funções que oferece são compreensivas e úteis, incluindo a gestão de ficheiros demúsica, vídeo, notas e e imagens. A última versão, lançada hoje, inclui sincronização bidireccional com o Google Calendar. Não se deixe enganar pelo interface simples, existem muitas possibilidades dentro do Flool, que corre em versões do Windows 98 ou mais recentes, Mac OS X 10.3.9 ou mais recentes, ou qualquer distribuição Linux GTK2.

O Floola nãoé compativelcom outras jukeboxes que não sejam da Apple e poderá mesmo ter de formatar ou "reparar"o seu iPod. O programa suporta: arte de álbum, letras, playlists, podcasts e a função scrobbling do Last.fm O menu contextual disponívelem qualquer faixa irá dizer-lhe em que playlists é que a música se encontra, oferecendotambém a opção de a adicionar a outras.

A função "Edit Song" permite-lhe alterar a informação da faixa, alterar o volume específico para aquela música, descobrir a localização exacta do ficheiro dentro do seu iPod entre outras. O menu "Song" na barra de ferramentas contem opções para arrastar e copiar pastas, copiar músicas do iPod para o seu ambiente de trabalho e efectuar o download de faixas a partir da net.

Para mais informações e efectuar o download gratuito desta aplicação visite: www.floola.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.