De acordo com o site Festivais de Verão, os Gipsy Kings deverão actuar a 7 de Agosto, ao lado de Bjorn Again, e dos anteriormente confirmados James.

Já os The Waterboys deverão marcar presença no primeiro dia do evento, dia em que também actua o britânico James Morrison.

A actuação dos Dub Inc está prevista, por sua vez, para o dia 6 de Agosto, dia cujo alinhamento é liderado pelos Bloc Party.

Pelo evento passarão ainda The Offspring e My Bloody Valentine, que sobem ao palco no último dia do festival; e ainda os projectos portugueseses Os Pontos Negros, Fonzie, Tara Perdida, Mia Rose eAna Free, que viram hoje alteradas as datas inicialmente previstas para as suas actuações.

O Rock One contará, igualmente, com um espaço dedicado à música electrónica - cujo line up ainda não foi divulgado -, com uma Zona Fun In the Box, uma Zona Playstation e uma zona de exposição denominada Blue Planet Inn.

Já à venda, os bilhetes para o certame custam entre € 50 (bilhete diário individual) e € 240 (entrada para quatro pessoas nos quatro dias do festival).

Confere aqui o cartaz anunciado até à data:

Quarta-feira, 5 de Agosto
James Morrison
The Waterboys
Mia Rose

Quinta-feira, 6 de Agosto
Bloc Party
Dub Inc
Os Pontos Negros

Sexta-feira, 7 de Agosto
James
Gipsy Kings
Bjorn Again
Ana Free

Sábado, 8 de Agosto
Offspring
My Bloody Valentine
Tara Perdida
Fonzie

Sabe mais sobre o festival, aqui.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.