Durante a semana passada, surgiram notíciasque davam conta quea filha de Michael Jackson teria sido apanhada na internet, afirmando que as canções presentes no álbum póstumo do seu pai, “Michael”, teriam sido gravadas por outra pessoa.

Apesar de Paris ter vindo a público desmentir esta notícia, a irmã do rei da pop voltou afalar sobre o caso, contradizendo a sua sobrinha e fazendo aumentar as suspeitas em torno da veracidade do mais recente álbum de Michael Jackson.

Em entrevista ao programa “The Talk”, La Toya Jackson chegou ao ponto de afirmar que Paris lhe ligou em pânico, após ter descoberto que as novas músicas do seu pai eram falsas: “Ainda não ouvi o álbum completo, mas sei que algumas das músicas que ouvi não têm, definitivamente, a sua voz. Durante o tempo em que estive a fazer “O Aprendiz”, a Paris ligou e disse-me: ‘Tia La Toya, quero que ouças uma coisa…Tens de ouvir isto, isto não é a voz do papá'”, revelou La Toya.

A cantora continuou: “Ela pôs a música a tocar para mim e eu disse-lhe: ‘Paris, tens razão, não é ele’. Continuei a ouvir e a ouvir e não era a voz dele. Ela estava tão preocupada sobre isso e disse: ‘Temos de pôr um fim nisto, não os vou deixar passar impunes”.

Uma das músicas em causa pode ser ouvida em baixo:

Paulo Costa