A decorrer até 10 de Abril, o Rock Of realizar-se-á em recinto fechado, sendo que, para além do local de actuação das bandas, existirão espaços com serviço de bar. Também se encontra em preparação um espaço ao ar livre, o Camping Spot, destinado a albergar o público aguardado nos dois dias do evento.

No primeiro dia do Rock Of irão actuar as bandas The Back Doors, de Cantanhede, Mind Weep e The Amazing Flying Pony, de Coimbra, e Cães Danados, da Figueira da Foz. A encerrar o primeiro dia da mostra de música moderna apresenta-se Miss Lava – uma banda portuguesa de rock/metal de Lisboa.

No segundo dia do Rock Of subirão ao palco as bandas 3Horses, de Cantanhede, Aplly Zii, de S. João da Madeira e, proveniente do Porto, a banda Solid. Para fechar o evento com chave-de-ouro, apresentam-se os RAMP – uma banda portuguesa de heavy e thrash metal do Seixal.

O Rock Of Cantanhde conta igualmente com a actuação de um DJ residente – o DJ Walnut -, para dinamizar os intervalos. Para finalização das noites do evento em grande, conta-se com a presença de Dj Nuno Ávila – Discos Perdidos, locutor da Rádio da Universidade de Coimbra e ainda com a actuação da DJoana, de Lisboa.
Os concertos terão início pelas 22h00.

Mantendo a aposta nas bandas nacionais e, muito especialmente, nas bandas do concelho, o Rock Of constitui-se como um evento musical que tem como finalidade dar a conhecer os trabalhos realizados pelas bandas de música moderna do concelho e estimular a criação de bandas de música moderna portuguesa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.