O certame, que este ano conhece uma maior dimensão, com o intuito de se tornar um festival anual de referência e dimensão internacional de música contemporânea, arte e cultura, apresenta três noites de actuações de DJ’s e live acts no Main Stage e um Tropical Bar, que funcionará a todo o momento com sonoridades dub, chill-out, reggae, house, funky, dubstep, deep, tech e world music.
Existirão ainda áreas para realizar práticas saudáveis como meditação, massagens, yoga, entre outras, assim como uma área para desportos radicais, workshops e sensibilização para os mais variados temas relacionados com o ambiente.
Performances de vídeo, arte, fogo e dança irão, também, integrar o evento, que irá dispor, igualmente, de um mercado com produtos biológicos e artigos reciclados.
Inspirado na ecologia, nas energias renováveis, na sustentabilidade e numa melhor qualidade de vida, o Refresh Festival é suportado por uma localização soberba, rodeada de árvores, rio e bonita paisagens verdes.
Sobre Julian Jeweil
Julian Jeweil é um DJ/produtor originário do sul de França.
Em 2007, Julian lançou seu primeiro LP na Skryptom Records, do qual surgiu o agora famoso EP Air Conditionne. Tocado e remixado por grandes artistas, entre os quais Umek, Sébastien Léger, Tiesto, Valentino Kanzyani, e Mark Broom, Air Conditionne provou ser um enorme sucesso.
Desde esse sucesso, Julian remixou grandes artistas como John Dalback, Oxia, Lange Marcus, Paul Nazca, Scan X eElectric Rescue. Começou, também, a viajar para promover o seu trabalho, a fazer tours e a participar nos maiores eventos do mundo. Ao mesmo tempo, Julian encontrou tempo para lançar seu segundo EP, Pop Corn, remixado por Danton Eeprom. Isto confirmou a magnitude do potencial de Jeweil Julian - uma confirmação tornada realidade com lançamentos posteriores na Craft Music and Figura, editora de Len Faki.
2010 viria a ser um grande ano para Julian, que acabou por assinar com lendárias editoras de techno, como a PLUS 8 (label de Richie Hawtin) e Cocoon (label de Sven Vath). Outro EP foi recentemente lançado pela editora de Popof, a FORM Records e, por último, mas não menos importante, um remix foi feito para o artista americano Moby.
Comentários