Partilharão o palco com a artista, Ricardo Dias, no piano; Bernardo Couto, na guitarra portuguesa; Alexandre Silva, na guitarra; e Fernando Maia, no baixo acústico.

Amanhã, dia 18, "Kronos" será mostrado em Lisboa, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, pelas 21h30. Na capital, a cantora será ainda acompanhada pelo piano de João Esteves da Silva, pela guitarra de Mário Delgado, e pelo contrabaixo de Bernardo Moreira, seus convidados especiais para a ocasião. O preço dos bilhetes para este espectáculooscila entre os € 10 e € 20.

Já no dia 24 de Abril, o registo dar-se-á a conhecer no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

Note-se que "Kronos" já passou, num total de 25 concertos, por França, Suiça e Holanda, lotando imponentes salas de espectáculos, como La Cigale, em Paris.

Inteiramente constituído por temas inéditos,o álbumconta com a participação dum extenso elenco de músicos e compositores, tais como José Mário Branco, Sérgio Godinho, Amélia Muge, Rui Veloso, Vitorino, Janita Salomé, Mário Laginha, Carlos Bica, entre outros. O meu Calendário, Eterno Retorno e Bomba-relógio são alguns dos temas que mais se destacam, nesta obra intemporal, plena de alma.

Recorde-se que Kronos sucede a dois trabalhos que homenagearam dois grandes nomes da música nacional. "Live", de 2006, é dedicado a Amália Rodrigues, enquanto "Abril", de 2007, revisita a obra de José Afonso.

Sara Novais