Além desta atuação, há a possibilidade de uma segunda caso os bilhetes esgotem rapidamente, revelou ao JNLuís Providência, presidente do Conselho de Administração da empresa municipal Turismo de Coimbra e vereador da autarquia com o pelouro de Desporto e Lazer.

O responsável acrescentou ao jornal quedecorreu, na semana passada,uma reunião entre o presidente da Câmara Municipal de Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, e a empresa Ritmos & Blues, em que ficou acordado que seria Coimbra a cidade escolhida para receber a cantora norte-americana.

A atuação em Coimbra já tinha sido divulgada acidentalmenteno site oficial de Madonna -sendo depois retirada - em novembro do ano passado. Em setembro, a cantora havia revelado à Antena 3 queestava previsto um regresso a palcos nacionais.

O concerto em Coimbraassinala a quarta vez queMadonnavem em Portugal. Aprimeira ocorreu em 2004, com dois concertos no Pavilhão Atlântico. No ano seguinte, a artista atuou na entrega dos Prémios Europeus da MTV, também em Lisboa. O regresso à capital deu-se com a atuação no Parque da Bela Vista, em 2008.

Madonna virá apresentar opróximo álbum, "MDNA", com edição prevista para 26 de março. O primeiro single do disco, "Give Me All Your Luvin'", foi divulgado sexta-feira e conta com a participação de M.I.A. e Nicki Minaj:

Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.