
«A ideia para este ano é invadir, encher e manchar a cidade de música», menciona José Filipe, da organização do MEO OUT JAZZ, em comunicado enviado à imprensa.
A partir das 18:00, todas as sextas-feiras até setembro vão ser palco para um elenco dos melhores músicos e Dj’s da atualidade. A ideia consiste em levar «boas vibrações» a praças, ruas, espaços verdes, miradouros carismáticos, pode ler-se na nota enviada à imprensa.
Uma das novidades daedição deste ano reside no facto dea organização pretender levar a boa ‘vibe’ a outros espaços da cidade, como a hotéis, museus, ascensores e estações de comboio.
Por seu lado, a partir das 17:00 dos domingos até setembro respira-se música negra em jardins e espaços verdes da capital, “para onde milhares de alfacinhas se juntam para celebrar a boa música, sol e atmosfera de confraternização”, detalha a organização no mesmo comunicado.
A agenda do MEO OUT JAZZ para esta semana já é conhecida. Assim, esta sexta-feira, 11 de maio, MoFrancesco Quinteto marca presença no Jardim do Príncipe Real. No domingo, 13 maio, é a vez da Banda Kolme e, de seguida, Dj Vítor Silveira animarem o Jardim da Estrela até ao pôr-do-sol.
Este ano, a imagem do evento (uma parte reproduzida na foto) ficou a cargo do ilustrador Mario Belém, que desenvolveu uma ilustração da cidade de Lisboa com alguns pontos principais por onde a iniciativa vai passar.
Comentários