Amélia Muge e Filipe Raposo atuam no Pequeno Auditório do CCB a 11 de novembro, pelas 21h00, num concerto único, “inspirado no Misty Fest e expressamente concebido para este festival”.

Já os Osso Vaidoso e Lucas Bora Bora sobem ao palco do Pequeno Auditório do CCB a 15 de novembro, pelas 21h00. Em apresentação estarão “Animal”, dos Osso Vaidoso, o mais recente projeto de Ana Deus e Alexandre Soares, e o disco de estreia de Lucas Bora Bora, “Não Há Crianças em Las Vegas”.

Celina da Piedade, por sua vez, passa pelo Pequeno Auditório a 16 de novembro (21h00) com o seu disco de estreia a solo, “Em Casa”, na bagagem. Em palco contará com vários convidados, entre os quais Samuel Úria.

Estes nomes juntam-se, no âmbito do Misty no CCB, aos anteriormente anunciados Cowboy Junkies, que passam pelo Grande Auditório a 17 de novembro, pelas 21h00.

Também integram o cartaz do Misty Fest, que se divide ainda pelo Cinema São Jorge e pela Casa da Música, no Porto, Allen Halloween (Cinema São Jorge, 21h30), Tó Trips, Frankie Chavez e Filho da Mãe (Cinema São Jorge, 22h00), Supernada (Cinema São Jorge, 22h00) e Aline Frazão c/ António Zambujo, Paulo Flores e Sara Tavares (Cinema São Jorge, 21h00).

Sara Novais