Em palco, os autores de Seven Fingered Friend vão revisitar os temas que marcaram os seus 15 anos de carreira, e que firmaram o grupo como líder de um movimento alternativo fora-de-portas.

“Este é um concerto que pretende honrar o passado, celebrar o presente e olhar para o futuro. Dos inesquecíveis Seven Fingered Friend, Hipócrita, Bobo Grey – músicas que marcaram a história da música moderna em Portugal – até ao possível desvendar de alguns novos temas, este será um espectáculo cheio de surpresas…”, pode ler-se em comunicado.

A acompanhar Guillermo de Llera, Abel Beja, James Beja, Pepe de Souza, estarão diversos convidados especiais, entre os quais Alex (vocalista dos Youthless e dos extintos Three and a Qaurter) eMark Cain (saxofonista e elemento fundador que voltou a integrar o núcleo duro da banda).

Os bilhetes para o concerto, a ter início às 00h00, custam €10 e incluem uma bebida (até €2) de oferta.

Note-se que, com cinco álbuns de originas editados (“Alternative Prison”, “Tips and Shortcuts”, “Some of Us”, “The Firescroll” e “Pictures in the Wall”) e tournées que correram o mundo inteiro, os Primitive Reason trilharam um percurso marcante como banda pioneira na fusão de estilos musicais tão distintos como o Hardcore/Metal, o Reggae/Ska, o Hip-Hop/Drum’n’Bass, o Tribal/Étnico e o Jazz/Funk.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.