
Martim Sousa Tavares prepara-se para levar a palco "Ponto de Fuga", um espetáculo "narrativo e autobiográfico sobre a arte, a beleza e a importância das histórias e das pessoas que nos marcam a vida". A estreia está marcada para novembro, em Braga, e a digressão nacional será anunciada em breve.
O espetáculo marcara a estreia do maestro em palco no formato stand-up, depois de ter passado pela televisão, rádio, podcasts e, mais recentemente, ter lançado o seu primeiro livro, "Falar Piano e Tocar Francês".
"'Ponto de Fuga' é um espectáculo sobre a importância do belo, das histórias e da forma como estes elementos enriquecem a nossa vida", destaca o músico.
Em palco, Martim Sousa Tavares vai estar acompanhado por João Barradas, acordeonista português internacionalmente premiado e referência do instrumento. "É conduzido por mim e toma como ponto de partida as minhas próprias experiências, memórias e aprendizagens. Tem música ao vivo, tocada pelo João Barradas e por mim (e, porque não, até pelos dois ao mesmo tempo), para além de passar pelo cinema, a poesia e outras formas de arte. Ao longo de cinco actos contínuos terei o prazer de conduzir o público por um caminho de artes, histórias de vida e, acima de tudo, da descoberta de muita beleza", remata.
Comentários