Se tens idade igual ou superior a 16 anos e queres tentar a tua sorte nos palcos, deves registar-te online no site da Super Bock, fazer o upload de duas músicas originais e enviar uma fotografia e um breve historial do teu projecto até 3 de Março, dia em que o prazo para as inscrições termina.

As melhores bandas serão escolhidas pelo público entre os dias 4 e 31 de Março, através de votação online, ao que se segue, numa última fase do concurso, a avaliação por parte dum júri composto por representantes da Super Bock e da promotora Música no Coração, a decorrer entre os dias 1 e 10 de Abril.

Os vencedores, que serão anunciados no site oficial da Super Bock a 15 de Abril, não só actuarão nos estádios do Restelo e do Bessa - por onde passarão nomes como The Killers, Duffy ou Depeche Mode -, como terão oportunidade de gravar um single com o apoio de uma editora nacional.

No ano passado, o Super Bock Super Rock Preload alcançou 295 candidaturas, das quais saíram vencedoras as bandas The Profilers e Lokomotive Station. Blend e Summer Sky foram as bandas consagradas nas edições anteriores do concurso.

Mais informações sobre o Super Bock Super Rock Preload, tais como o regulamento integral, estão disponíveis em www.superbock.pt.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.