Quem quiser substituir o Zé Manel, que abandonou o projecto ao qual emprestava a voz no ano passado, de forma a poder dedicar-se a uma carreira a solo, deverá ter, no mínimo, 16 anos de idade, aceder a um dos sites já referidos e preencher o formulário de inscrição.

Recorde-se que o prazo de inscrições termina às 00h00 do dia anterior a cada etapa de selecção.

A acção, em forma de road show, tem início a 24 de Março e vai, numa primeira fase, percorrer oito cidades portuguesas, nas quais serão realizadas audições aos candidatos inscritos, que terão oportunidade mostrarem o seu talento em diversas provas de selecção, entre as quais, provas de voz, de apresentação, de postura e imagem, de criatividade e linguagem.

A 9 de Abril serão anunciados os 25 semi-finalistas, escolhidos entre todos os candidatos que se apresentaram nas oito provas de selecção.

A semi-final, na qual serão eleitos cinco candidatos, realizar-se-á a 24 de Abril, sendo que a grande final decorrerá no dia 8 de Maio, num locar a anunciar posteriormente.

A voz vencedora passará a integrar a banda em Maio – mês em que o projecto dará início às gravações de um novo álbum, bem como a uma digressão nacional, a ter início no último dia do Rock in Rio Lisboa 2010, no Palco Sunset.

Confere aqui as datas e os locais por onde vai passar a iniciativa “A Nova Voz Fingertips”:

24 Março – Braga
25 Março – Coimbra
26 Março – Covilhã
27 Março – Porto
28 Março – Aveiro
29 Março – Évora
30 Março – Setúbal
31 Março – Lisboa

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.