Na festa do décimo aniversário do evento em Portugal, o Palco Mundo recebe um convidado especial. Considerado o oitavo melhor DJ do mundo pela DJ Mag, Steve Aoki vai encerrar a noite deste palco. Com um estilo electro house, Aoki é conhecido pelas suas performances inusitadas, que incluem muitas vezes “mergulhos” para a plateia, “passeios” em barcos insufláveis, e atirar bolo ou champanhe para cima do público.

O DJ e produtor fez remisturas de temas de bandas e artistas como Jackson 5, Drake, Kanye West, Eminem, Lil Wayne, The Killers, Lenny Kravitz, Bloc Party, Snoop Dogg, Robin Thicke e Peaches, entre outros.
Em 2008, Steve Aoki editou o seu primeiro álbum de remixes "Pillowface and His Airplane Chronicles", assim como um Essential Mix que foi emitido na BBC Radio 1. Em 2012, lançou o primeiro álbum de originais "Wonderland", no qual conta com alguns convidados especiais como LMFAO, Kid Cudi, Travis Barker, will.i.am (aka Zuper Blahq) e Lil Jon.
Com uma média de 250 espetáculos por ano, Steve Aoki deu início, na primavera de 2012, à "Deadmeat Tour" que percorreu mais de 55 cidades em 60 dias nos Estados Unidos e Canadá.
Recentemente, Steve Aoki fez uma colaboração com os Linkin Park, um dos cabeças-de-cartaz para este dia, ao participar na música "A Light That Never Comes", lançada pelo LP "Recharge", o jogo social da banda no Facebook.
Com milhares de fãs em Portugal, o DJ já esteve diversas vezes no país, tanto em festivais de música como em festas académicas ou discotecas.

Os Capital Inicial, que abrem o Palco Mundo neste dia, dão o seu primeiro concerto na Cidade do Rock de Lisboa, depois de terem tocado em quatro edições do Rock in Rio no Brasil. Com 30 anos de estrada e mais de 15 discos editados, esta banda de estilo pós-punk e new wave reúne grandes êxitos na sua carreira como "Fátima" e "Música Urbana". Em 2008, na gravação do álbum "Multishow Ao Vivo: Capital Inicial em Brasília", a banda reuniu mais de um milhão de fãs para comemorar 25 anos de carreira.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista, e até ao momento estão confirmadas as presenças de Robbie Williams, dia 25 de maio; Capital Inicial, Queens of the Stone Age, Linkin Park e Steve Aoki, dia 30 de maio; Arcade Fire, dia 31 de maio; e Justin Timberlake, dia 1 de junho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.