Pela segunda vez em Portugal, M.I.A. chega para apresentar o seu último disco. A polémica artista vai trazer um conceito de espectáculo diferente para o Sudoeste, contando com dois lasers apontados para o palco que vão dar origem à projecção de imagens interactivas.

Mike Patton, que regressa ao Sudoeste um ano após o concerto dos Faith No More mas desta vez com o projecto Mondo Cane, também traz surpresas para a actuação no festival. Ao seu lado vai ter 12 músicos da Orquestra do Algarve, contribuindo para a concretização de mais um projecto deste surpreendente músico.

A organização do festival revela que o espectáculo dos Flaming Lips no Sudoeste tem vindo a ser considerado «uma festa de criança para adultos». Os norte-americanos trazem serpentinas e podem mesmo entrar em palco dentro de bolas transparentes gigantes.

Já no Palco Planeta Sudoeste, durante o concerto de Lykke Li, vai ser possível ouvir algumas músicas novas que a cantora e compositora sueca compôs depois do seu álbum de estreia,

Ainda no campo das surpresas, mas neste caso menos felizes, está o cancelamento do concerto de Tim e os Companheiros de Aventura. O vocalista dos Xutos & Pontapés, que iria apresentar o novo álbum, foi obrigado a cancelar todos os concertos devido a uma infecção ocular. No dia 7 de Agosto, dia em que o músico iria actuar, a organização decidiu aumentar o tempo de actuação dos outros artistas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.