"Quando me perguntaram se queria dar um concerto em Londres para celebrar o 25º aniversário dos The Mission, o meu pensamento imediato foi como é que conseguiria fazer algo mais memorável do que as quatro datas completamente esgotadas em Shepherd Bush, em 2008? Exactamente, o que é que o nosso público quer ver?

A minha primeira ideia foi tentar convencer os membros originais da banda para nos juntarmos outra vez - assim, com hesitantes promessas de não haver sexo, não haver drogas, ou seja, apenas coisas monótonas no Tour Bus, consegui persuadir o Craig Adams e o Simon Hinkler a juntarem-se a mim para a digressão.

E só vamos tocar canções dos álbuns que tocámos juntos, portanto todos os êxitos antigos e nada de novas canções sem sentido, prometo, nenhuma música nova. Se quiserem ouvir canções novas, vão ver um espectáculo meu a solo da próxima vez que eu for em digressão. Sim, esta digressão dos The Mission vai ser só sobre o passado", revela o líder e vocalista da banda, Wayne Hussey, em comunicado.

Os dois espectáculos têm início às 21h00, sendo que as portas abrem uma hora antes. Os bilhetes têm o preço único de €23.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.