Os Alabama Shakes, que passaram pela edição 2012 do Super Bock Super Rock, atuam no Taboão a 14 de agosto, com “Boys & Girls”, álbum de estreia nomeado para três Grammys Awards, na bagagem.

No dia seguinte, sobem ao palco os Everything Everything, que também são presença confirmada no Warm-up Vodafone Paredes de Coura, a 12 de abril. Em apresentação estará “Arc”, recém-editado segundo álbum da banda.

O último dia do certame recebe, por sua vez, os Palma Violets e a sua sonoridade garage rock, primitiva e urgente, que os colocou na rota dos melhores palcos do mundo.

Estes nomes juntam-se aos anteriormente anunciados The Kills, Belle and Sebastian, Calexico, Toy, Bombino e Justice.

Até ao próximo domingo, 10 de março, encontram-se disponíveis os últimos Fã Pack Fnac Vodafone Paredes de Coura, que contêm um passe geral de acesso aos cinco dias do festival e a oferta de um street bag, pelo preço especial de €70. A partir de segunda-feira, 11 de março, estará à venda o passe geral de 5 dias pelo valor de €80, nos locais de venda habituais.

Sara Novais