A cantora e compositora brasileira Anaadi lamentou esta quinta-feira que o seu país esteja "a sofrer uma ameaça neofascista", ao receber um Grammy Latino em Las Vegas pelo seu álbum "Noturno".
A personagem de Roseanne Barr morreu em "The Conners", spin-off da antiga série "Roseanne" e criada depois da atriz ter sido demitida por ter feito um comentário racista no Twitter. A decisão não deixou a protagonista feliz: "Não estou morta, estúpidos!", escreveu a atriz, de 65 anos, na sua conta n
Os criadores de "La Casa de Papel", a série mais popular da Netflix em língua espanhola, apresentaram esta terça-feira, 16 de outubro, em Cannes, "El embarcadero", a sua nova produção, também filmada em Espanha, que combina suspense com romance.
Kanye West visitou Donald Trump e monopolizou a conversa durante 10 minutos para falar sobre os seus atributos masculinos, transtornos mentais e a violência urbana.
Uma das principais companhias de dos Estados Unidos cancelou duas atuações programadas para esta semana depois da sua orquestra ter entrado em greve devido às propostas que procuram reduzir custos.
A WarnerMedia da AT&T anunciaram esta quarta-feira, 10 de outubro, que estão a preparar o lançamento de um novo serviço de streaming, para desafiar os operadores líderes como a Netflix e a Amazon.
As estrelas da pop asiática, tão populares entre os adolescentes, fazem os fãs apaixonarem-se pelos seus sorrisos e pelas canções orelhudas, mas um documentário apresentado no Festival de Cinema de Busan revela um outro lado da fama.
O grupo britânico Led Zeppelin está mais uma vez na mira da justiça, depois de um tribunal norte-americano ter ordenado um novo julgamento devido a um suposto plágio de uma parte da canção "Stairway to Heaven".
Um massagista da Califórnia abriu um processo contra Kevin Spacey por supostos abusos sexuais. O caso junta-se às recentes acusações contra o ator norte-americano.
Barbra Streisand é uma democrata orgulhosa que não tem escondido o seu desprezo pelo presidente Donald Trump. Agora, a cantora decidiu traduziu esse sentimento numa nova canção.
Se Madonna é a rainha da pop, Cher pode ser considerada a imperatriz do entretenimento: vencedora de um Óscar, três Globos de Ouro, um Emmy, um Grammy e um disco de ouro nas últimas cinco décadas.
Depois de celebrar as minorias no ano passado, os Emmys, primeira cerimónia de prémios a amadurecer sob os efeitos do movimento #MeToo, pode privilegiar esta segunda-feira à noite as mulheres de "The Handmaid's Tale", em detrimento dos heróis de "A Guerra dos Tronos", de volta em competição.
A rádio pública de Israel quebrou um tabu ao reproduzir uma obra do compositor antissemita Richard Wagner, e pediu desculpas neste domingo pelo que considerou um erro.
Milhares de fãs de Aretha Franklin foram na noite desta quinta-feira, 30 de agosto, ao concerto em Detroit em tributo à cantora, onde recordaram as mais emblemáticas canções da rainha do soul, na véspera do seu funeral.
O ator norte-americano Jimmy Bennett, que acusou a atriz Asia Argento de abuso sexual quando era adolescente, revelou esta quarta-feira que se calou por ter muita "vergonha e medo" de revelar o caso contra a líder do movimento #MeToo.
A atriz alemã Emma Loman apresentou uma denúncia contra o ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein por uma violação que teria ocorrido durante o Festival de Cannes, em 2006.
O ator Patrick Stewart surpreendeu os fãs no passado sábado, dia 4 de agosto, ao anunciar que vai voltar a vestir a pele de Jean-Luc Picard na nova série de “Star Trek”.