Em 1999, os amigos Sal (Adam Ferrara) e Vince (Gary Basaraba) partilham uma pizzaria no bairro de Little Italy, cujo sucesso provem das receitas secretas de cada família. Mas um dia dá-se uma terrível discussão entre os dois. Ninguém sabe os motivos, mas os dois amigos tornam-se rivais, abrindo cada um a sua pizzaria. Little Italy nunca mais foi a mesma depois desse dia.

Anos depois, nada mudou e os antigos amigos passam o tempo a tentar sabotar o negócio um do outro. Contudo, nem todos querem guerra e o amor proibido floresce entre Nikki (Emma Roberts), a filha de Sal, e Leo (Hayden Christensen), o filho de Vince. Esse nem é o único romance entre as famílias, já que a mãe de Sal e o pai de Vince andam também a ter uma história de amor às escondidas.

No dia em que os mais velhos anunciam planos para casar, também o casal novo é revelado e os patriarcas pizzeiros decidem fazer uma aposta. Entre a família de Vince e a de Sal, a dinastia que fizer a melhor piza ganha e os perdedores terão de abandonar Little Italy. Com os ânimos exaltados e novas rivalidades em ação, quem é que irá vencer?

15 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 14 de novembro, pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas Parque Nascente (Porto), a 14 de novembro, pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 13 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.