"Sair é sempre mais difícil do que entrar".

O Artemis é um hospital secreto aberto apenas para membros de origem criminosa. Jean Thomas (Jodie Foster), ou “a Enfermeira”, é a diretora deste hotel ultra exclusivo caracterizado por um glamour desvanecido dos anos 20.

A Enfermeira tem a seu cuidado os mais variados assassinos, atiradores, ladrões e gangsters, dispondo da última tecnologia para os tratamentos necessários.

A Enfermeira defende que o hotel foi construindo mediante duas coisas: confiança e regras.

Quando numa quarta-feira à noite no ano de 2028, o legendário chefe do crime Orian Franklin (Jeff Goldblum), dá entrada no hotel, após uma tentativa de homicídio, o caos instala-se; e no meio dele, a Enfermeira toma uma decisão que poderá comprometer o futuro da unidade médica e de todos os pacientes. De repente, o lugar mais seguro para os criminosos torna-se no mais perigoso.

Ainda com Sterling K. Brown, Sofia Boutella, Dave Bautista e Zachary Quinto, "Artemis: Hotel de Bandidos" abraça os géneros de ação, crime e ficção científica, marcando a estreia na realização de Drew Pearce, britânico que foi o argumentista de filmes como "Homem de Ferro 3" e "Missão Impossível: Nação Secreta".

5 DE JULHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 4 de julho pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia), a 4 de julho pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 13h00 de 3 de julho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.