Baseado na história real de 'The Flying Bandit', que ainda detém o recorde dos maiores e mais consecutivos roubos na história do Canadá.

Robert Whiteman (Josh Duhamel), um charmoso criminoso, escapa de uma prisão no Michigan e cruza a fronteira para o Canadá, onde assume uma nova identidade.

Depois de se apaixonar por Andrea (Elisha Cuthbert), uma carinhosa assistente social que ele não pode sustentar, Robert decide roubar bancos e descobre que é excecionalmente bom nisso. Folheando diferentes disfarces e viajando pelo país, ele chama a atenção da imprensa nacional que o rotula de 'The Flying Bandit'.

Viciado na correria e no dinheiro que proporciona a sua vida dupla, Robert alia-se ao agiota e reputado gangster Tommy Kay (Mel Gibson) para maiores oportunidades. Tommy convence-o que é capaz de trabalhos maiores e incentiva-o a assaltar uma joelharia, envolvendo-o num dos maiores assaltos da história canadiana.

Com a notoriedade de Robert a crescer em tempo recorde, ele é colocado na mira do brilhante detetive Snydes (Nestor Carbonell), que tem como objetivo capturar o ladrão de bancos mais procurado do Canadá e colocá-lo onde ele merece... atrás das grades.

desempregados, perdem a casa e batem-lhes à porta à procura de um lar. A sentir a crise da meia-idade de Yann no declínio juntamente com a permanência indefinida do jovem casal a tornar-se cada mais invasiva, Catherine vai tentar de tudo para os chutar para fora de casa e assim endireitar de novo a sua vida..

5 DE OUTUBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

O SAPO Mag, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglès (Lisboa), a 3 de outubro, às 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas Cinemas UCI Arrábida20 (Vila Nova de Gaia), a 3 de outubro, às 21h30.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 30 de setembro. Os resultados são divulgados a 30 de agosto até às 16h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, preferencialmente até cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos de antestreias/sessões pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.