Depois de ver o seu filme "A Teoria de Tudo" premiado com um Óscar, James Marsh dirige a incrível e verdadeira história de Donald Crowhurst (Colin Firth, Óscar de Melhor Ator por "O Discurso do Rei"), um velejador amador que competiu na Golden Globe Race de 1968, na esperança de se tornar a pessoa mais rápida e sozinha a circum-navegar o mundo sem parar.

Com um barco inacabado e os seus negócios e casa na ruína, Donald deixa a mulher Clare (Rachel Weisz, Óscar de Melhor Atriz Secundária por "O Fiel Jardineiro") e os seus filhos para trás, e sem hesitar, embarca na mais ousada aventura no seu barco, o Teignmouth Electron.

Pouco depois da sua partida, torna-se evidente que Donald está drasticamente mal preparado...

15 DE MARÇO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais, a Revista Metropolis e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas City Campo Pequeno (Lisboa), a 13 de março pelas 21h15 (*);

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia), a 14 de março pelas 21h30.

(*) Na antestreia exclusiva em Lisboa organizada pela Revista Metropolis não é permitida a acumulação do convite do SAPO Mag com os de outros parceiros.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina às 15h00 de 12 de março. Os resultados são divulgados até três horas depois.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.