Paris, 1985.

Um filme que está a ser um fenómeno nas bilheteiras de França baseado no livro homónimo de Vanessa Springora que chocou a nação em 2020, "Consentimento" conta a impressionante história verídica de Vanessa, uma menor cuja vida se cruza com a de Gabriel Matzneff, um famoso escritor cinquentenário.

Numa tortuosa relação, a jovem torna-se amante e musa deste homem célebre no âmbito do mundo cultural e político...

Um filme de Vanessa Filho com Jean-Paul Rouve, Kim Higelin, Laetitia Casta e Elodie Bouchez.

30 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A Cinemundo e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), quarta-feira, 29 de novembro, às 21h30.

Basta responder a uma pergunta no fim desta página.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 09h59 de 27 de novembro. Os resultados são divulgados até às 18h00.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nos cinemas até cerca de 30 minutos antes do início do evento. Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos de antestreias/sessões pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.