Earl Stone (Clint Eastwood) é um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano.

Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA (Bradley Cooper). E embora Earl deixe de ter problemas de dinheiro, os erros do passado começam a pesar-lhe e é duvidoso que ele tenha tempo de corrigir o mal que fez antes que as autoridades ou os agentes fiscalizadores do cartel lhe deitem a mão.

"Correio da Droga” assinala a primeira vez que o lendário Clint Eastwood – vencedor de quatro Óscares por "Imperdoável" e "Million Dollar Baby" – se coloca tanto à frente como atrás da câmara, desde que em 2009 entrou no aclamadíssimo “Gran Torino”. No elenco surgem ainda Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia.

31 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Visite o site oficial

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#CorreioDeDroga

© 2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés, a 30 de janeiro pelas 21h30;

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), 30 de janeiro pelas 21h30.

Basta responder a duas perguntas (responda à primeira e carregue em "votar" para passar à seguinte).

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 29 de janeiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.