Dois anos após a edição do álbum ‘Dá-me Um Segundo', os D.A.M.A decidiram preparar algo muito especial para apresentar aos fãs.

A enorme popularidade dos D.A.M.A é confirmada pelo grande número de fãs, bem como pela quantidade de espetáculos realizados – mais de 250 em apenas dois anos - mas também pelo número de discos vendidos – o álbum de estreia atingiu o estatuto de disco de dupla platina, por vendas superiores a 30.000 unidades, e permaneceu dezanove semanas em primeiro lugar do Top de vendas nacional.

O segundo disco de originais, intitulado 'Dá-me um Segundo', foi lançado em outubro de 2015 e dele foram retirados três singles: 'Não Dá', 'Não Faço Questão' (com a participação de Gabriel o Pensador) e ‘Agora é Tarde’. 'Dá-me um Segundo' foi também certificado como disco de platina.

Tendo esgotado por duas vezes o Campo Pequeno, o grupo de Miguel Coimbra, Francisco ‘Kasha’ Pereira e Miguel Cristovinho irá regressar, no próximo dia 9 de fevereiro, a esta emblemática sala lisboeta para um concerto verdadeiramente único, em que irá apresentar ao vivo o seu terceiro álbum.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 5 convites e meet & greets individuais para o concerto dos D.A.M.A no Campo Pequeno, em Lisboa, a 9 de fevereiro.

O passatempo termina às 15h00 de 2 de fevereiro. Os resultados são divulgados até às 16h00.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes dos eventos reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.