Deejay Telio atua a 5 de março no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Depois de percorrer Portugal de norte a sul com a sua Happy Tour, Deejay Telio termina a sua digressão com um concerto em nome próprio numa das salas mais emblemáticas do país, o Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Autor de vários hits como "Happy Day" (single de platina), "After Party" (single de platina) e "Esfrega Esfrega" (single de ouro), Deejay Telio é atualmente um dos maiores fenómenos da música nacional.

Apresentando uma diversidade imensa na sua sonoridade, conta com mais de 117 milhões de visualizações no seu canal de Youtube, 3 singles de ouro, 2 de platina e mais de 313 mil subscritores e 330 mil ouvintes mensais no Spotify.

No dia 5 de março, Deejay Telio promete fazer história num concerto especial, repleto de hits, temas do próximo álbum e muitas surpresas.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 5 convites digitais duplos para o concerto de Deejay Telio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 5 de março. As portas abrem às 20h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 2 de março. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados vão receber os convites digitais por e-mail.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.