A magia do mundo da Disney pela Lisbon Film Orchestra.

Os clássicos temas da Disney resgatam do nosso imaginário sonhos, emoções e fantasias, num espetáculo musical único dirigido pelo Maestro Nuno de Sá.

Os temas emblemáticos "O Rei Leão", "A Pequena Sereia", "Piratas das Caraíbas", "Mary Poppins", "A Bela e o Monstro", "Alladin" e "Frozen: O Reino do Gelo", entre outros, são as grandes estrelas deste espetáculo, interpretados por 55 músicos, 4 cantores convidados: David Ripado, Patrícia Duarte, Ricardo Ferreira e Vânia Blubird, sincronizados com as imagens dos famosos filmes da Disney projetadas na tela, proporcionando um espetáculo encantador para toda a família e fãs do mundo mágico da Disney.

Um espetáculo de produção conjunta da Lisbon Film Orchestra e a UAU para toda a família, avós, pais e netos para viver intensamente memórias, melodias, emoções, cantar e vibrar de emoção com cada canção, cada banda sonora eternamente mágica.


PASSATEMPO

A Lisbon Film Orchestra em parceria com a UAU e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para o concerto no Campo Pequeno (Lisboa), a 7 de maio, às 16h00;

* 5 convites duplos para o concertos no SuperBock Arena (Porto), a 14 de maio, às 16h00.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 5 de maio. Os resultados são divulgados até às 19h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram), e a da Lisbon Film Orchestra.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) no dia do espetáculo na bilheteira para levantar o seu convite, impreterivelmente até uma hora antes do início. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.