O FNAC Live 2019 decorre no Pavilhão Carlos Lopes, Parque Eduardo VII, em Lisboa, a 14 de setembro, a partir das 15h00.

Desde a primeira edição, em 2012, o FNAC Live materializa a forma de estar da FNAC enquanto promotora cultural e rampa de lançamento de novos nomes da música portuguesa, num festival urbano, que se mantém desde a sua génese no coração de Lisboa.

Nos palcos do FNAC Live juntam-se consagrados artistas no meio com nomes que se encontram a dar os primeiros passos, como é o caso dos vencedores dos Novos Talentos FNAC. E melhor de tudo... a entrada é livre!

A lista de talentos portugueses que saíram do programa Novos Talentos FNAC e já passaram por este palco é longa e conta com nomes conhecidos do grande público: PAUS, Capicua, Rita Redshoes, Capitão Fausto, Samuel Úria, Deolinda ou Cais Sodré Funk Connection, entre outros.

O espaço do FNAC Live 2019 terá dois palcos, um exterior e outro interior, uma zona de foodtrucks e vários bares.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 4 convites duplos para o FNAC Live 2019 com bar aberto.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 13h00 de 13 de setembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.