Neste terceiro filme do franchise cheio de ação cheia e adrenalina, o super-assassino John Wick (Keanu Reeves) regressa em fuga e com a cabeça a prémio pelo valor de $14 milhões de dólares e, por este motivo, tem um exército de assassinos de caça ao homem no seu rasto que querem conseguir a recompensa a todo o custo.

Depois de matar um membro da Alta Cúpula dentro do terreno do Hotel Continental, o super-assassino John Wick (Keanu Reeves) é excomungado e luta para sair com vida da cidade de Nova Iorque, mas os homens e mulheres mais implacáveis do mundo esperam por ele em cada virar de esquina porque tem a cabeça a prémio pelo valor de $14 milhões de dólares.

Halley Barrey (vencedora do Óscar por "Monster´s Ball – Depois do Ódio") é Sofia, uma amiga de longa data de Wick, também treinada como assassina e com a mesma sede de vingança contra todos os responsáveis pela morte da sua família.

O terceiro filme da saga "John Wick" é realizado por Chad Stahelski e tem ainda como protagonistas Ian McShane, Asia Kate Dillon, Jerome Flynn, Laurence Fishburne e Angelica Huston.

16 DE MAIO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para a antestreia IMAX nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 14 de maio pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS NorteShopping (Matosinhos), a 14 de maio pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 13 de maio. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.