O MIL junta concertos, encontros com profissionais da indústria musical e discográfica, debates e ‘masterclasses’, entre os dias 28 e 30 de setembro, no Hub Criativo do Beato e em espaços do Cais do Sodré.

Estão previstos quatro grandes encontros para refletir sobre políticas culturais, economia da atividade musical noturna, sobre acessibilidades e sobre a indústria musical.

Esta edição conta com a presença de mais de 50 artistas portugueses e estrangeiros, na vertente de festival, entre os quais Lewis OfMan (França), L’Homme Statue (Brasil), Bikôkô (Espanha), Reinel Bakole (Bélgica), Lil Ella (Espanha), Clara! (Bélgica), e os portugueses Sónia Trópicos, Filipe Sambado, Soluna e Tomás Wallenstein.

O MIL tem como objetivo a promoção e internacionalização da música dos países de língua portuguesa, contando com a presença de programadores de festivais, de salas de espetáculos, editoras, empresas de agenciamento e estruturas ligadas à produção musical.

PASSATEMPO

O SAPO Mag têm para oferecer 5 convites duplos para os concertos do MIL – Lisbon Internacional Music Network, a decorrer em vários espaços do Cais do Sodré, em Lisboa (Musicbox, Titanic Sur Mer, Lounge e B.Leza).

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 27 de setembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
As informações sobre o acesso aos espetáculos serão enviadas aos vencedores pela organização do evento.
A participação nos passatempos  pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.