“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o segundo de cinco novas aventuras do Mundo Mágico criado por J.K. Rowling.

No final do primeiro filme, "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", o poderoso feiticeiro de magia negra Geller Gindelwald (Johnny Deep) foi capturado pela MACUSA (Ministério Americano da Magia) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas fazendo jus à sua ameaça, Grindelwald consegue escapar e reunir seguidores que, na sua maioria, não suspeitam da sua verdadeira intenção: criar feiticeiros de sangue puro que consigam controlar todos os seres não mágicos.

Albus Dumbledore (Jude Law), numa tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, convoca o seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo sem saber dos perigos que estão para vir.

“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” conta com um elenco de luxo liderado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech, além de Jude Law e Johnny Depp.

15 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

Visite o site oficial

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#MonstrosFantásticos: Os Crimes de Grindelwald

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved
Wizarding World™ Publishing Rights © J.K. Rowling.
WIZARDING WORLD and all related characters and elements are trademarks of and © Warner Bros. Entertainment Inc.

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia IMAX nos Cinemas NOS Colombo, a 13 de novembro pelas 20h00;

* 10 convites duplos para a antestreia IMAX nos Cinemas NOS Marshopping (Leça da Palmeira), 13 de novembro pelas 20h00.

Basta responder a duas perguntas (responda à primeira e carregue em "votar" para passar à seguinte).

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 12 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.