Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave - uma chave única que irá desbloquear uma caixa que tem um presente inestimável.

Um fio de ouro, que lhe foi dado na festa anual do seu padrinho, Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à tão cobiçada chave, que faz com que rapidamente desapareca para um paralelo e misterioso mundo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), um grupo de ratos e os regentes que governam os três Reinos: a Terra dos Flocos de Neve, a Terra das Flores e a Terra dos Doces.

Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperarem a chave de Clara e trazerem de voltar a harmonia a este mundo.

Protagonizado por Keira Knightley como a Fada do Açúcar, o novo filme da Disney "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" é realizado por Lasse Hallström e inspirado no conto clássico de E.T.A. Hoffmann.

NOS CINEMAS A 31 DE OUTUBRO

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer 5 packs compostos, cada um, caneta e lápis e notebook, alusivos ao filme "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos".

© 2018 Disney

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina às 14h00 de 15 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados receberão o pack por correio.

Dúvidas em relação a este passatempo podem ser comunicadas através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome).