Em maio de 2013, um grupo de amigos com gosto comum pela música juntava-se para uma pequena atuação num Sarau de Gala no TAGV, em Coimbra. Estava feita a primeira apresentação d’Os Quatro e Meia.

Atualmente formados por seis elementos, Os Quatro e Meia procuram de uma forma descontraída e bem-disposta conferir novas sonoridades e olhares sobre a música portuguesa.

A banda estreia-se agora no Teatro Tivoli BBVA, em dois concertos nos quais irão apresentar o seu álbum de estreia, "Pontos nos Is", lançado em junho de 2017.

Dia 24 de abril - convidados: Tatanka + Tiago Nacarato
Dia 25 de abril - convidados: António Zambujo + João Só + VIA

Veja o convite da banda para os concertos:

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer três convites duplos e meet & greets para o concerto d'OS Quatro e Meia a 25 de abril, a partir das 21h30, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina às 15h00 de 23 de abril.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos espetáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.