O Parque Nascente junta-se aos cinemas NOS para mais um evento único, no qual serão celebrados os melhores filmes do ano nomeados para os Óscares, na companhia especial de algumas estrelas da televisão portuguesa.

A 92ª cerimónia dos Óscares é a 9 de fevereiro, tal como a 13ª edição do Red Carpet Night, que promete muito glamour, brilho e animação para celebrar os filmes mais aclamados de 2019.

O grande evento será vivido com muito entusiasmo e requinte. Nesta nova edição, a noite de passadeira vermelha recai sob a temática de “Disco Glam”, onde os convidados serão transportados para a Disco Party dos anos 70.

A Red Carpet Night tem início às 20h00 com um cocktail oferecido aos convidados e acompanhado pela voz única da Carol Curry, que irá animar esta noite memorável com um concerto exclusivo e intimista.

Segue-se a apresentação dos vários filmes nomeados às estatuetas douradas de Hollywood, em exibição nas salas de cinema NOS do Parque Nascente: a partir das 21h00, os convidados terão a oportunidade de assistir gratuitamente a "Mulherzinhas", "1917", "Era uma vez em... Hollywood", “Joker”, “Bombshell”, “Le Mans 66”, “Judy”, “Frozen II”, “Parasitas” e muito mais.


PASSATEMPO

O Parque Nascente e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para a Red Carpet Night nos Cinemas NOS Parque Nascente (Gondomar), a 9 de fevereiro, a partir das 21h00;

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 6 de fevereiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados serão contactados pela organização por email para receberem o convite para o evento.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.