Num futuro próximo, em que a Terra está quase a tornar-se inabitável, Rick Janssen (Sam Worthington), um antigo piloto da Força Aérea, é selecionado para participar numa experiência militar com o intuito de criar um humano capaz de sobreviver às condições agrestes da lua de Saturno, Titã.

Mudando-se  para uma ilha no meio do Atlântico para fazer parte do programa secreto, Rick é acompanhado pela sua mulher, a Dra. Abigail Janssen (Taylor Schilling), e o seu filho Lucas.

A família Janssen, no entanto, vai descobrir que nem tudo é o que parece. O diretor do programa, o Professor Martin Collingwood (Tom Wilkinson), poderá estar a usá-los para um propósito muito diferente, na sua tentativa de colonizar Titã e expandir os horizontes da experiência humana.

26 DE JULHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Vasco da Gama (Lisboa), a 23 de julho pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alameda Shop & Spot (Porto), a 23 de julho pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O formulário da participação pede nome completo. Não serão consideradas as que não tenham pelo menos três nomes.

O passatempo termina às 14h00 de 20 de julho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.